quinta-feira, 29 de março de 2012

JUNJOU ROMANTICA - 3ª TEMPORADA ANUNCIADA

Oiee, de novo *w*

Enquanto vasculhava as informações acerca de Hybrid Child achei algo que me deixou com vontade de chorar de emoção e felicidade.
Foi anunciada uma nova temporada de Junjou Romantica, XD não é o máximo???
A parte menos boa é que ainda a data do lançamento não foi anunciada T_T
A noticia foi postada ontem no site http://www.animenewsnetwork.com em inglês, então traduzi pra vcs, confiram em baixo.

 
 A edição de maio da revista  Asuka Ciel da Kadokawa está anunciando na sexta-feira que o mangá Boys-love de Nakamura Shungiku, Junjou Romantica, vai ter uma nova adaptação para anime. A revista Kadokawa Ciel Trés Trés já havia anunciado, mês passado que havia um novo anime de Nakamura Shungiku em andamento.

O mangá Junjou Romantica de Nakamura  já inspirou duas temporadas de anime em 2008, e Right Stuf liberou ambos para América do Norte. Um segundo anime baseado nos trabalhos de Nakamura,  Sekai Ichi Hatsukoi, em Outubro passado, e Crunchyroll transmitiu o anime assim que foi exibido no Japão.

A segunda temporada do anime Sekai Ichi Hatsukoi incluiu uma adaptação do mangá de Nakamura Romantica spinoff  Junjou Mistake, e houve também lançamento de DVDs originais do anime Sekai Ichi Hatsukoi  no ano passado.


Minna-chan, essas são as noticias, tou super feliz e ansiosa pelos novos episodios de Junjou Roamntica.

Bjokas e aguardem mais news S2

3 comentários:

  1. Oooooooh Looooooooord!!! Eu ainda estou no estado de chock!! Não vejo a hora de ver gostoso do Usagi-san novamente *QQQQQQQQ*
    Hoje eu tava tão feliz que passei o dia todo sorrindo, as pessoas do ônibus deveriam ter pensado que eu tenho sérios probleminhas /-QQQ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiee, eu também tou sorrindo até agora, essa é a melhor noticia desde tempos. Não vejo a hora deles anunciarem a data *0*

      Vou dando news se houver mais alguma informação então não deixem de seguir, bjokas no S2

      Excluir
  2. Não gostei de saber que vai ser um OVA de 20 minutos pra cada casal :/

    ResponderExcluir