quinta-feira, 29 de março de 2012

HYBRID CHILD VAI SER ANIME OU NÃO???

Ohayo minna-chan,

A pedido da YumeSan andei revirando o google atras de informações sobre uma possivel adaptação do mangá Hybrid Child da Nakamura-sensei em anime. O que consegui juntar depois de vasculhar varios sites, foi o seguinte:


Acima coloquei a capa da edição de  Setembro da revista Asuka Ciel da Kadokawa Shoten que foi colocado a venda dia 30 de julho do ano passado e  anunciava a 2ª temporada de Sekaiichi Hatsukoi e uma possivel adaptação do mangá Hybrid Child para anime.

Mas as noticias não ficam por aqui

Na edição de Abril da revista do grupo Kadokawa, Ciel Trés Trés lançada no mes passado anunciaram de novo a possibilidade de adaptação de um dos mangás da Nakamura Shungiku em anime, mas que este não se tratava de  Hybrid Child que já havia sido anunciado em Julho do ano passado, e que este permanece em segredo e mas será divulgado mais detalhes em 30 de Março deste ano.

De informação sobre o Hybrid Child é isso, não se tem a certeza se será ou não, mas o mais provável é que este não venha a ser, pra nossa tristeza T_T, mas a esperança é a ultima que morre e vou torcer pra que isso aconteça *-*.

bjokas.




2 comentários:

  1. Arigatou gozaimasu Kawa-san por me ajudar com essa informação *o*
    Mas acho que como agora vai ter a 3ª temporada de Junjou (OOOH LOOORD!! AINDA NÃO TO ACREDITANDO) Vai demorar muito tempo se tiver o anime Ç.Ç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, fico feliz que tenha gostado.
      Eu tou amando a ideia da 3ª temporada de junjou S2
      Qualquer coisa que precisar é só me informar, tb se tiver alguma ideia ou sugestão tou aqui *-*

      bjokas no S2

      Excluir